Coleção Melissa Verão 2013

No último domingo a Melissa apresentou a coleção de verão, a Rainbow (contei um pouco aqui) e, claro, o post é pra mostrar a coleção quase completa porque alguns modelos já mostrei aqui.

O modelo da primeira foto é a Ultragirl + Jason Wu II (que sapatilha linda!)

O slipper Virtue volta disponível em glitter e om estampa de zebra (a virtue de glitter preto é linda)

A sapatilha Divine II é um dos modelos mais lindos da coleção (a p&b já entrou pra minha wishlist), esse laço e esse detalhe “gola peter pan” deixaram a divine muito delicada.

A ultragirl assinada pela  Julie Verhoeven não me atraiu muito, é um modelo “divertido”, mas não achei os “curativos” coloridos atraentes.

A ultragirl glitter volta nessa coleção  em novas cores, e o glitter é multicolorido.

A Sky é um modelo inédito da marca, vai ser comercializada em versões com glitter e “lisas”.

A Harmonic + Vivienne Westwood é um dos modelos mais “diferentes” da coleção.

Pra mim é impossível olhar para esse chinelinho Melissa Flower e não lembrar de molde vazado e da tattoo que minha amiga tem.

A Confessions também é um modelo relançado nessa coleção, que agora vem em novas cores.

Um dos modelos que mais gostei, a Melissa Color é um chinelinho com maxi tachas super bonito e simples, ótimo pra quem adora usar chinelinhos no verão.

Como em toda coleção há algum modelo bem temátic, dessa vez a Melissa ultragirl ganhou versão em parceria com os Muppets!

A Lady Dragon assinada pela Vivienne Westwood é um dos modelos mais famosos  da Melissa, em ada coleção ela vem com alguma mudança e, dessa vez vem com um laço grande lindo e em cores muito bonitas.

Para ver mais modelos e saber mais novidades desta coleção é só clicar aqui.

*Fotografei todas as imagens que pertencem a esse post e ao blog durante o meeting de apresentação, por favor deem os créditos das imagens, pois as mesmas possuem direitos.

 

Comentários

comentários

Template by Lublyou