Sapatos pequenos para mulheres adultas (parte 2)

Faz mais de um ano que postei aqui no blog falando sobre sapatos pequenos para mulheres adultas, e é um dos posts mais acessados no blog até hoje, além de ter rendido alguns e-mails de mulheres, pais e namorados (noivos e maridos também) agradecendo o post, alguns desabafando e outros pedindo mais dicas para comprar  esses sapatos de numeração pequena para mulheres maduras e moças que não se sentem bem quando vão em lojas e são indicadas para a seção infantil.

Conheço algumas pessoas que calçam numerações bem pequenas e sei que isso é algo que afeta a auto estima feminina, principalmente quando falamos sobre salto, uma das principais dificuldades para quem tem o pé pequeno é encontrar sapatos de salto. Imagino que não deve ser nada legal tentar comprar um sapato menos juvenil e ser indicada para seções infantis, ou ser atendida por vendedoras muitas vezes mal educadas e mal informadas que acabam dizendo que não são fabricados calçados adultos em numerações pequenas. São fabricados sim, por diversas marcas, mas são realmente mais difíceis de encontrar.
Então esse post é a parte 2, um update com novas dicas de uma loja que tem uma variedade muito grande de sapatos femininos nas numerações 32 e 33, tem muita opção, desde os clássicos scarpins (como o scarpin preto da imagem acima que custa  R$129,90) até os sapatos que seguem as últimas tendências de moda, com spikes, cap toe, animal print e por aí vai. Os preços variam muito e atende os mais diversos gostos. Espero que ajude quem procura por calçados nessas numerações, pra visualizar todas as opções de modelos, cores e preços é só clicar aqui para acessar a Dafiti.

Comentários

comentários

11 comments

  1. joelia says:

    Bom, sempre tive esse problema: usar sandália infantil. Era muito ruim , pois elas não combinavam com nenhuma roupa Mas depois que descobri a loja online FTERNA, tudo mudou, Ela fabrica calçados 30, 31 e 32. Agora eu tenho um estoque de sandálias lindas.

  2. Sandra Regina says:

    Muito interessante! tenho muita dificuldade de encontrar calçados para o tam 32. Eu além de calçar 32 ainda uso palmilha ortopédica,Sinto forte dores nos pés. bjs

  3. claudia gaotto says:

    Calco 31 meu pe literalmente e de princesa..mas meus problemad c salto e usar varias meias pra ficar em uma bota acabaram com o site da Fterna ..yenho vario modelos e os amo de paoxao sempre q da faco uma nova aquisicao seja na loja ou pelo site …fica a dica bkos…

  4. tania says:

    ola boa tarde…
    adorei este blog…

    pois tenho sofrido bastante sou uma jovem de 27 anos e calço 31/32 e nao encbontro nada desalto alto…
    albgbuem me podera ajudar se souber agradecia e ficaria mt grata
    sou de portugal

Deixe uma resposta