Sapatos pequenos para mulheres adultas!

Comprar sapato é um dilema, dependendo da marca e tipo de sapato a numeração “muda”.

Minha mãe calça 34 e alguns sapatos não servem, passando pela busca de calçados 33.

O fato é que a mulher brasileira em geral, é de estatura baixa. Assim, muita gente encontra dificuldade na hora de comprar calçados com design mais sofisticado, mais adulto com numerações pequenas.

Fiz uma pesquisa sobre o assunto e sugiro uma solução!

A idéia de vender sapatos femininos com numeração pequena, surgiu à partir de um problema pessoal, pois calçando 32, sempre encontrei dificuldades em achar sapatos, sendo obrigada a comprar calçados um pouco maiores que meu pé, adaptando-os com palmilhas ou usando meias grossas, porém, para determinados modelos, o uso tornava-se impossível.

Assim, após voltar da Europa, lugar onde morei por três anos, percebi que nenhum país oferece calçados para este público (tão carente), de pés pequenos.

Vários anos de experiência como empresária no mercado de varejo, trabalhando junto de minha família, me possibilitaram criar este site feito expecialmente para você. Hoje, nossa loja possue todos os tipos e modelos de calçados femininos para o público que calça do número 30 ao 34, com muita qualidade e bom gosto, tornado acessível à todas as mulheres, o prazer de calçar “bem”qualquer sapato desejado.

A Ftérna é fruto da Olivia, que calça 32!
O site da empresa vende online nesse link.
As numerações disponíveis são: 30, 31, 32, 33 e 34, portanto se você calça uma dessas numerações ou conhece alguém , dê uma olhada no site da Ftérna – www.fterna.com.br

 

UPDATE: Agora o blog tem um novo post com mais uma dica de loja que vende calçados nas numerações 32 e 33, clique aqui pra ler o novo post.

Comentários

comentários

78 comments

  1. Marli says:

    Olivia Parabéns, pela grande idéia, sabemos o qto é dificil encontrar calçados de salto alto com essa numeração!!! Estou muito feliz por ter encontrado este site. Obrigado

  2. Rosely says:

    A ideia foi boa so pescisa colocar mais estilos de calçados e mais altos tipo salto 15 as veses as cores q esão ai ñ da com a cor q a gente precisa pra ir num casamento,mas adorei saber q tem o site

      • Taís says:

        Oi Rosely esses sapatos foram apenas divulgados aqui no blog, e essa mesma divulgação não é recente. E, tambémm não sou responsável pelas vendas, muito menos pela loja.

        Mas, aconselho-te a enviar um e-mail para a loja, através do formulário de contato da loja disponível lá no site, tá?! =)

        Um abraço,
        Taís.

  3. Sergio says:

    Simplesmente fico fascinado ao ver uma mulher adulta com pés 32/34 se for de saldo alto então, ai a fascinação chega no seu ponto mais extremo. Pena que a minha calça 39 e não usa salto alto. Mas não desanimo não, quem sabe um dia ainda encontro meu pé de anjo.

  4. jucilene says:

    quero um salto enorme ja chega de plata forma quero sapato de salto nº 30 é isso mesmo calço trinta graças adeus so preciso de um salto alto mas se naõ tiver tudo bem só feliz assim mesmo

    • Taís says:

      hahaha complicado! acho que fora do país deve ter alguma coisa, por aqui no Brasil é meio complicado! ainda mais pq numeração 30 é mais infantil acho que por isso você só encontra anabela =( saltão é complicado…

  5. doli says:

    Parabéns pela iniciativa, estou feliz, tenho uma sobrinha que sofre por não encontrar sapatos de salto, pois seu pezinho de princesa 31/32 sempre foi uma dificuldade.

  6. rosicleide carvalho says:

    gostaria de sujeri que postassem fotos de vários modelos
    , principalmente peep toe e meia pata.Aguardo resposta.bjos-cleide do Pará

  7. sheila says:

    Adorei saber que posso comprar sempre que precisar ,so senti falta de uma linha mais praia tipo tamancos com salto ,e sandalias com plataforma para o dia a dia .Prabens vou entrar em contato com vcs ,lindos os seus calçados.

  8. Patricia Fernandes says:

    Boa tarde achei uma exlente idèia de vcs, mais confesso ainda tenho muitas dificuldades em encontrar sapatos pequenos calço numero a 31/32 tenho 25 anos e estou a procura de escarpins o que não encontro geralmente compro botas numero 33 ai uso com duas a três meias mais no verão é muito fica complicado e se vcs puderem me ajudar agradeço de Coração.
    Bjs!!!

    • Taís says:

      Patricia a idéia não é do blog, o que faço aqui é postar algumas informações, como esta de que mulheres adultas que calçam pequenos números podem sim encontrar sapatos com numeração pequena :)
      Entendo o que passa, e imagino como seja difícil infelizmente.

      A Melissa agora também tem alguns modelos de sapatos e sandálias na sua numeração :)
      bj

  9. Roseli says:

    Sou a Roseli de Aparecida de Goiânia – Go que encontrei esse Site ontem na internet e dorei. Esse sapato pretinho com lavanda hum! hum!adorei, mas preciso de um sapato meia pata de salto mais o menos 7cm para uma festa de aniversário gostaria de ver mais modelos.

  10. Maria de Lourdes Alves Fernandes says:

    A sua idèia é maravilhosa, gostaria que outras empresas também adisem a idéia de sapatos pequenos para mulheres adultas, tenho muita dificuldade em comprar sapatos, sem falar do descaso que alguns vendendores fazem quando peço um sapato com numero 33 e ainda fica grande, fui constrangida por um vendedor, que me ofereceu um sapato da barbie, tenho 45 anos, fico até constrangida de entrar em uma loja pra comprar sapatos.
    Grata
    Maria de Lourdes

  11. juliana says:

    olá, tbm tenho a mesma dificuldade. Então compartilho. Existe uma loja Marry Shoes em São Paulo, no bairro da Liberadade, que vende sapato lindossss e modernos, e numerações 32, 33, etc. Foi um achado na minha vida!!!!

  12. patricia mendes gonçalves says:

    Ola, eu tambem tenho muita dificuldade de encontrar sapatos pequenos e gostaria de saber se me podem ajudar, se em Portugal , no Algarve existe alguma loja de sapatos pequenos ou se voces teem alguma loja cá… obrigada :)

  13. Thaiza says:

    E eu que pensava que era só eu que sofria com esse problema, preciso de um sapato 32 prata ou dourado para o casamento do meu filho, quem souber de uma dica me passa por favor.

  14. Olívia says:

    Olá Taís.
    Muito obrigada pela força. Quando você entrou em contato conosco, fazia apenas alguns meses que havíamos criado o site, agora depois de 1 ano, fico muito feliz em te contar que estamos indo muito bem. Temos muito mais modelos e cores, e estamos trabalhando cada dia mais para satisfazer nossas clientes, e continuar realizando seus sonhos de calçar sapatos femininos e lindos, para nunca mais serem obrigadas a usarem sapatos infantis. Grande beijo! Olívia

  15. Tiago says:

    Olá, Bom dia a todo mundo!
    Bom, isso não é um problema só para as mulheres, e os noivos que, assim como eu, quando tendo comprar um sapato pra dar de presente para minha noiva, simplesmente não encontro, isso é complicado, sabendo que sapato é o que ela mais gosta de ganhar. É complicado.

  16. Beatriz teixeira says:

    Ontem dia 04/07/2012;fiz uma compra online mas não recebi nenhum email de confirmação dá venda. Será que eu nao conclui a compra?Por favor me mande uma resposta!

    • Taís says:

      Beatriz,
      Esse post é antigo e apenas com indicação da loja, o blog não comercializa vendas e não tem nenhum vínculo com a loja em questão.

  17. erika says:

    nossa tou tão feliz que eu encotrei vcs , sempre adorei sapatos mais nunca sapatos de adultos davam no meu pé. então eu só ficava a desejar , eu achei vcs agora meus sonhos podem se realizar sempre sonhei em tem uma loja assim q lembre das pessoas q tem dificudade em achar sapatos pq é muito ruim viu ter q calsar sapatos de crianças Parabens Olivi …

  18. matilde says:

    agora acabou o chororo por não encontrar sapatos nas lojas.sempre foi muito dificil pra mim, tenho 30 anos e calço 31, toda vez que chego em uma loja a vendedora me manda ver os sapatos da xuxa com cheirinho de chiclet, ninguem merece

  19. Daniela says:

    Estou até emocionada em encontrar esse post e esse site, calço 32 e alguns tênis são 31… Uso roupa social, mas não uso salto alto justamente por não encontrar.
    Que lindooo, fiquei muito feliz! Parabéns pela iniciativa e por pensar em mim, em nós de pés pequenos rs.

    beijos

  20. luana says:

    sofro muito por causa do tamanho do meu pé calço 32 e sonho em poder usar um sapato q se encachie no meu pé perfeitamente me ajunde por favor

  21. Ilda Kikuchi Abreu says:

    Oi, Tais, mais uma opcao para o pessoal, pes de anjo:
    O meu numero é 31.
    É uma fabrica de calcados, que fazem sob encomenda qualquer tipo de calcados (sapatos, sandalias, botas, sapatilhas, etc).
    Entrar em contato com Norma ou Joao pelo telefone (43)3324-0818 , ou pelo blog nrcalcados.blogspot.com ou pelo e-mail nramos@live.com. É de otima qualidade e o preco é bom.
    Fica na minha cidade, Londrina(PR).
    Obrigada pela dica da Fterna. Adorei.

  22. Lara Christina says:

    Isso so pode ser um milagre………………………….ALELUIA!!! Alguem c esse pensamento maravilhoso! Muito obgda por ter essa ideia,so assim vou conseguir calçar uma sandalia do tamanho do meu pe.. Vou ser cliente fiel…tenho o msm problema q vc e sofro mt c isso..AMEIIII o site..obgda msm! Iria amar conhecer essa salvadora da patria um dia pessoalmente p agradecer..kkk bjo

  23. Alvina says:

    Ótima ideia, tbm tenho dificuldades em comprar calçados, calço 33 é muito difícil, mas agora já tem solução né ? Tem a loja em todo país ?

  24. Aparecida Sueko y, Hayashi says:

    ufá,, achei o sapato dos meus sonhos,, eu tambem tava com dificuldade de achar sapato do meu numero. calço tambem 32, puxa vida vcs estao ai pra nos ajudar ,,, Deus ti abençoe viu,, faz bastante sapato pra nos.,,,,, he he he ,, que alegria

  25. Edna says:

    Calço 13,32 e gostaria de poder usar saltos,mas uns mais baixos para ir acostumando,como faço pra comprar? onde fica a loja? moro na capital Brasília,tem representantes aqui?

  26. janira says:

    Comentário 9-02-2014 ola tenho 50 anos calso 31 tenho a maio dificuldade para achar sapato deixo de sair é ate mesmo de mim vestir bem por causa do sapato é horrível as vezes fico muito triste gostaria q vcs mim ajudasse por favor e como faco para ver os sapatos de saltos e os modelos é os preços agradeço de coraçõa é q Deus abençoe quem teve essa ideias de se preocupar com as pessoas q infelizmente tem os pés pequeno aguardo anciosa a respostas de vcs obigado !

Deixe uma resposta